AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Internacional

Ludmilla vai ao evento Pré-Grammy e se emociona: ‘’Nunca imaginei viver nada disso’’

Ludmilla é convidada para evento internacional de música: ‘’Nunca imaginei viver nada disso’’

Da Redação Publicado em 24/01/2020, às 19h38 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla é a única brasileira presente em evento Pré-Grammy - Instagram: @ludmilla
Ludmilla é a única brasileira presente em evento Pré-Grammy - Instagram: @ludmilla

Ludmilla alcançou um marco e tanto na sua carreira! Acontece que a funkeira foi à festa Pré-Grammy, promovida pelo app de músicas Spotify, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (24). 

Sendo a única artista brasileira a participar do evento, Lud compareceu com um vestido rosa curto e com as madeixas morenas soltas. 

Por meio de suas redes sociais, a cantora resolveu compartilhar um clique no tapete vermelho do evento e abriu o coração em um texto na legenda da publicação. 

"Gente ontem eu fui pra festa global do Spotify e não vou fingir costume c******** nenhum. Mano eu tava do lado da Adele, Lizzo e outros artistas que eu admiro e que nunca imaginei estar perto, muito menos lá junto, bebendo, dançando. Eles elogiaram minha roupa e tudo gente", começou. 

Emocionada com a conquista, a gata contou detalhes sobre como ela se comportou durante o acontecimento. 

"Eu, mesmo com meu inglês enrolation, respondi feliz da vida as perguntas que me fizeram. Que momento maravilhoso, que noite mágica e marcante. Eu nunca vou esquecer dessa noite e espero que seja a primeira de muitas. Eu nunca imaginei viver nada disso, mas desde que entreguei a minha vida na mão de um cara chamado Deus, eu comecei a acreditar de fato no impossível e com ele, pra mim nada mais é", falou. 

Para finalizar, a esposa de Brunna Gonçalves disse sobre a necessidade de manter a fé e a perseverança nos sonhos. 

"Queria compartilhar com vocês a minha felicidade e experiência, tenham fé no cara certo e vão a luta. Minha galera, a vida é dura e difícil, mas ela está cheia de coisas boas a nos oferecer, basta estarmos bem posicionados", concluiu.