AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla volta ao 'Show dos Famosos' após complicações na coluna

Cantora Ludmilla homenageia Deise Cipriano no 'Show dos Famosos'

Da Redação Publicado em 27/05/2019, às 16h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla homenageia Deise Cipriano no 'Show dos Famosos'. - TV Globo
Ludmilla homenageia Deise Cipriano no 'Show dos Famosos'. - TV Globo

A funkeira Ludmilla retornou ao 'Show dos Famosos', no último domingo (26), após ser diagnosticada com lombalgia no início do mês. Ela, que passou por várias sessões de fisioterapia para se recuperar, chegou a receber nota máxima de um dos jurados.

Ludmilla escolheu a cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, para homenagear. A artista, que teve complicações por conta de um câncer no fígado, faleceu em fevereiro deste ano.

Pela primeira vez, a funkeira recebeu uma nota 10 de Boninho, que já protagonizou alguns bate-bocas na atração dominical. O marido de Ana Furtado é muito criticado nas redes sociais por conta de suas notas.

Nas redes sociais, a dona do hit 'Hoje' ganhou uma série de elogios pela performance. "Ludmilla arrasando como a Deise Cipriano, fiquei chocada", disse um dos internautas. "Torcendo muito para a Lud", comentou outro. "Maravilhosa, arrasou!", apontou o terceiro.

Ainda no último domingo, Hugo Bonemer homenageou Adam Levine, integrante do grupo norte-americano Maroon 5, Diogo Nogueira performou um sucesso de Angela Rorô, e Danielle Winits interpretou Madonna.