Luigi Baricelli celebra reprise 'Laços de Família': ''Novela incrível''

Luigi Baricelli ainda relembrou o romance vivido por seu personagem na trama de Manoel Carlos

Da Redação Publicado quarta 9 setembro, 2020

 Luigi Baricelli ainda relembrou o romance vivido por seu personagem na trama de Manoel Carlos
Luigi Baricelli celebra volta de 'Laços de Família' - Instagram/ @luigibaricelli

Luigi Baricelli celebrou a reprise da novela 'Laços de Família', na última terça-feira (8).

A trama de Manoel Carlos já está passando nas tardes da TV Globo, e substituirá 'Êta Mundo Bom', que está em seus capítulos finais.

O ator, que atualmente mora com a família na Flórida, Estados Unidos, falou sobre o assunto durante uma live nas redes socias da CARAS.

"20 anos. Como passa rápido! Foi uma novela incrível. Ela é uma vida real. Ele [Manoel Carlos] resgata aquilo e entende quem você é. E ele começa a escrever para você. É incrível o trabalho que gera Laços de Família. Foi um projeto único", afirmou o artista.

Ele também aproveitou o momento para relembrar o romance de seu personagem, Fred, com Capitu, vivida por Giovanna Antonelli

"O romance acontece porque você vê que o cara é sofrido, bom caráter, tem dignidade e está sofrendo na relação amorosa. Até que ele tem um encontro com um antigo amor e acabam se revendo e se respeitando. Ele não sabe sobre a vida dela e não liga dela ser prostituta. Ele enxerga nela a pessoa que ela é", disse.

TROCA DE PERSONAGENS

Por falar em Capitu, interpretada por Giovanna Antonelli, outra atriz revelou que este personagem, na verdade, era para ser seu. 

Vanessa Machado, conhecida por dar vida a prostituta Simone, amiga de Capitu em ‘Laços de Família’, contou que ela é quem faria o papel da colega de elenco, mas acabou sendo trocada de última hora. 

Apesar disso, a modelo afirmou que se sentiu aliviada de ter tirado “um peso” das costas.

"Essa novela foi muito especial para mim. Era meu primeiro papel na TV. Cheguei a passar alguns textos como a personagem, mas o diretor Ricardo Waddington achou melhor trocar os nossos papéis, porque a Giovanna era mais experiente”, explicou ela em entrevista ao jornal Extra.

“Sinceramente, foi um peso que tiraram das minhas costas. Não sei se teria a mesma força que a Giovanna para fazer a personagem. Dei graças a Deus quando foi para ela", completou a atriz.
 


 

Último acesso: 16 Jan 2021 - 16:37:45 (1123391).