AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luís Ernesto Lacombe diz que não voltará à Globo: ''Teria que estar muito insatisfeito''

Apresentador foi dispensado pela emissora em 2017

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Ernesto Lacombe agora é apresentador da Rede TV! - Rede TV!/Divulgação
Luís Ernesto Lacombe agora é apresentador da Rede TV! - Rede TV!/Divulgação

Luís Ernesto Lacombe está muito feliz em sua nova emissora, a Rede TV!. O apresentador, que deixou a Band e a TV Globo, revelou que não tem interesse em retornar às suas antigas emissoras. 

Em entrevista ao portal UOL, divulgada nesta sexta-feira (18), ele afirmou que não concorda com a linha editorial da emissora carioca e por isso não voltaria. 

"Já tenho uma situação financeira mais ou menos estabelecida, não tenho por que abandonar algo importante para voltar a uma figurinha repetida [Globo] que não completa álbum", disse. 

"Enquanto a Globo insistir nesse caminho progressista, do 'politicamente correto', não há espaço para alguém como eu. A Globo jamais me convidaria para voltar. Se a emissora mudasse de linha completamente, aí eu teria que estar muito insatisfeito na Rede TV!. Nesse momento, estou muito feliz aqui", ressaltou. 

NOVOS CAMINHOS

Lacombe também não estava satisfeito com a Band e considera que "houve um movimento contra" seu programa, o 'Aqui na Band'. 

"Não cabe a mim questionar, uma emissora tem toda autonomia sobre os produtos que leva ao ar. Ter um projeto interrompido incomoda, mas quando você olha para o lado e vê uma porta se abrindo, você esquece e caminha feliz."

Agora na Rede TV!, ele diz que não irá comandar algo relacionado a esporte, mas sim política, tema que gerou mais engajamento em suas redes. "Tenho a promessa de que a RedeTV me dará liberdade. É a diferença entre ser posicionado e ser militante. O presidente Bolsonaro pediu à bancada na Câmara que votasse a favor do Fundeb; eu sou contra o Fundeb, mas me chamam de bolsonarista", esclareceu.