AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Emagrecimento

Luis Lobianco mostra resultado de emagrecimento após três anos de treinos

Ator Luis Lobianco fala sobre rotina de treinos e resultados após três anos

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Lobianco já perdeu 30 quilos - Instagram/@luislobianco
Luis Lobianco já perdeu 30 quilos - Instagram/@luislobianco

Luis Lobianco resolveu compartilhar um registro para falar sobre os resultados que conquistou após iniciar uma rotina de treinos com o personal Bruno Leal. No Instagram, o ator comentou sobre o que o ajudou a emagrecer e recebeu diversos comentários dos internautas, nessa quinta-feira (26). 

"Essa semana Bruno Leal e eu completamos 3 anos de trabalho de força funcional", iniciou ele na legenda da publicação. 

"Muitos esforços, muitos quilos eliminados, mas também uma vida bem mais leve. Não fico mais sem a rotina de movimentos e essa amizade", disse o ator.  

O clique, que já alcançou mais de 1,5 mil curtidas, recebeu diversos comentários dos internauras. "Que mudança show", falou um. "Muito bem!", disse outro. "Sensacional", comentou uma. "Tá um gato", elogiou uma última. 

ROTINA

Em entrevista recente para o GShow, Lobianco contou que a nova rotina o fez perder mais de 30 quilos. Além disso, a 'Dança dos Famosos' colaborou para o processo de emagrecimento. 

"Para além da competição, é uma vitória para mim fazer tudo isso nas apresentações do Dança dos Famosos. Se alguém me convidasse dois anos atrás, ia dizer: 'Impossível, não tem como eu fazer isso!'", contou.