AnaMaria
Últimas Notícias / Rivalidade

Luisa Ambiel e Solange Gomes se reencontram após 20 anos e falam sobre rivalidade 

Solange Gomes e Luiza Ambiel comentam sobre rivalidade do passado

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 14h39 - Atualizado às 14h39

Solange Gomes e Luiza Ambiel foram musas da 'Banheira do Gugu' - Instagram/@gomessolange/@luizaambieloficial
Solange Gomes e Luiza Ambiel foram musas da 'Banheira do Gugu' - Instagram/@gomessolange/@luizaambieloficial

As eternas musas da banheira do Gugu, Solange Gomes e Luiza Ambiel se reencontraram depois de mais de 20 anos. O momento foi registrado nas redes sociais das musas, na manhã desta quarta-feira (11). 

Elas se aproximaram após a morte de Gugu Liberato e decidiram colocar um ponto final nas desavenças do passado.

"Nesses 20 anos, a gente não se falava porque uma achava que não gostava da outra. Faziam muita fofoca", afirmou Solange. Isso porque muitas das especulações sobre o desafeto surgiram porque ela foi a escolhida para substituir Luiza no 'Domingo Legal'.

As morenas ainda falaram que estavam tentando se ver e aproveitaram para colocar o assunto em dia. "Esse encontro já estava programado há meses. Hoje, rimos, contamos histórias, curiosidades da banheira mais famosa do Brasil, ao final nos abraçamos, e nesse momento nos emocionamos bastante e tivemos um só pensamento: no nosso eterno 'criador' Gugu."

Luisa e Solange concluíram as publicações afirmando que se sentem orgulhosas da histórias que construíram no quadro do apresentador. "Somos sim, 'as eternas garotas da banheira do Gugu' como ele gostava de chamar."