AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Luisa Marilac ameaça processar Nego do Borel

"Está na hora das pessoas pararem de bater, depois vir assoprar", afirmou

Da Redação Publicado em 30/01/2019, às 09h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Marilac ameaça processar Nego do Borel - Reprodução/Instagra
Luisa Marilac ameaça processar Nego do Borel - Reprodução/Instagra

Luisa Marilac ameaça processar Nego do Borel

"Está na hora das pessoas pararem de bater, depois vir assoprar", afirmou

O Dia da Visibilidade Trans foi comemorado na última terça-feira (29), e junto com ele, ressurgiu a polêmica envolvendo Luísa Marilac e Nego do Borel.

Luisa postou um vídeo em seu canal do YouTube onde falou sobre o ocorrido, mas o que mais chamou a atenção foi uma ameaça de processo.

"Vou entrar em contato com minha assessoria, com meus advogados, para ver os trâmites legais. Se for o caso - espero que não seja - de eu ter que entrar na justiça para reivindicar meus direitos, não faço questão de nenhum tostão [...] Eu quero respeito. Não quero aceitação, apenas respeito. Está na hora das pessoas pararem de bater, depois vir assoprar e pedir desculpas".

Para que não entrasse na justiça contra o cantor, ela propôs uma reeducação, em que que Nego falaria em suas redes sociais sobre as causas LGBTQI+.

"Eu não preciso me autopromover e muito menos quero um tostão dele. Eu simplesmente quero que depois do que me fez, pague com o bem. Falando, divulgando, aprendendo. De uma forma que vai até limpar a moral dele", afirmou.

No entanto, não é a primeira ameaça de processo feita por Luisa. No auge da polêmica, ela também não gostou de comentários feitos por Mamma Bruschetta, uma das apresentadoras do Fofocalizando (SBT), e havia dito que pretendia processá-la.

"Avisem ela, gente, para ela se preparar. Vai tomar um processo para aprender a me respeitar. Eu não processei o Borel, mas ela eu vou processar".