AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Luísa Marilac detona Eliana: ''Apalpei o nojo que sentia por mim''

Youtuber fez críticas à postura de Eliana longe das câmeras

Da Redação Publicado em 17/05/2019, às 09h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Marilac fez declarações sobre Eliana em seu livro 'Eu, travesti' - Reprodução/Instagram/SBT
Luísa Marilac fez declarações sobre Eliana em seu livro 'Eu, travesti' - Reprodução/Instagram/SBT

Após protagonizar polêmicas com Nego do Borel e Mamma Bruschetta, Luísa Marilac não negou críticas à Eliana em seu livro 'Eu, travesti'. A youtuber afirmou que a apresentadora é uma pessoa em frente das câmeras e outra quando elas desligam. 

"No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada", revelou. 

Mas assim que a gravação terminou, foi diferente. "Fui até ela e disse: 'Que prazer estar do seu lado!' A mapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim", desabafou Luísa. 

A youtuber disse ainda que pediu para tirar uma foto com Eliana e que ficou a esperando por mais de uma hora, até que um segurança afirmou que a apresentadora estava indisposta. 

O diretor do Programa Eliana, Ariel Jacobowitz, declarou para a CARAS Digital que estava com a loira antes, durante e após as gravações e que a cena citada por Luísa não aconteceu. 

"Eliana sempre recebeu todos os convidados, famosos ou não, com muito carinho nos bastidores. Tirar fotos com todos os convidados nem sempre é possível em uma maratona de 8h de gravação, porém, respeito nunca faltou", garantiu o diretor. 

ELOGIOS

Luísa, entretanto, elogiou Luciana Gimenez e afirmou que chegou a ganhar presentes da apresentadora. 

"Ela gargalhou uma gargalhada de gente. Aquela gargalhada de quem se permite esquecer da fama. Mais tarde, fez caso de mim, trocamos uns pedacinhos de essência humana e ela me presenteou com roupas, bolsas e sapatos", ressaltou a youtuber. 

Luísa Marilac ficou conhecida após viralizar na internet com um vídeo em uma piscina de hotel, em que dizia a frase "teve boatos que eu ainda estava na pior", que mais tarde se tornou um bordão. 

Após o episódio, ela ganhou a fama e faturou com presenças VIP, comerciais e aparições em programas de TV.