AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luisa Mell alega ter comprovado que acusações são falsas: ''Veterinários confirmaram''

Luisa Mell rebate críticas e alega ter provas: ''Foi usada em ritual macabro''

Redação Ana Maria Publicado em 25/10/2019, às 17h20 - Atualizado em 04/11/2019, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell se defende de acusações - Instagram/ @luisamell
Luisa Mell se defende de acusações - Instagram/ @luisamell

Luisa Mell se defendeu, em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (25), após ter sido acusada de mentirosa a respeito do que aconteceu com um cachorro que está em seus cuidados, além de ter sido chamada de intolerante à religiões africanas.

Ao publicar um vídeo de uma veterinária de seu time comprovando o que havia dito, rebateu. 

“Amigos, recebemos o pedido de ajuda por e-mail de uma protetora que já ajudamos outras vezes. Ela nos contou a terrível maldade que aconteceu com esta cachorra. Foi usada em ritual macabro. Nosso corpo de veterinários confirmou que NÃO poderia ser atropelamento! Que eram lesões propositais!”, começou sua defesa.

Luisa mencionou como a atitude vinda de apenas uma pessoa pode atingir outra negativamente.

“Esta cachorra está conosco, sendo tratada! Por causa de uma pessoa que diz que está com a cachorra e que ela foi atropelada dezenas de pessoas estão tentando destruir com nosso sério e importante trabalho! Peço que esta pessoa que diz que é a veterinária responsável pelo caso se apresente com nome telefone para que possamos confrontar as informações”, cobrou.

A loira ainda fez questão de mostrar o verdadeiro valor de seu trabalho. “Aqui a gente mostra e prova! Porque falar qualquer coisa na internet é fácil... irresponsável e cruel. Desde o começo do ano, depois do resgate dos 1.700, dezenas de criadores e outras pessoas que têm seus negócios ameaçados pelo meu trabalho tentaram destruir”, exclamou.

No final da declaração, ela demonstrou estar com a consciência limpa: “Todo dia outra mentira é lançada sobre meu trabalho... minha idoneidade! Mas a verdade sempre se impõe! Já passei tantas vezes por isso... espero que não consigam prejudicar tantos animais que salva”.