AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Luisa Mell comemora a prisão de Michel Temer: “Chegou sua hora”

Ela relembrou uma situação desagradável envolvendo o ex-presidente e ainda deu recado importante

Da Redação Publicado em 21/03/2019, às 13h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell se envolveu em uma polêmica com o ex-presidente no início do ano passado. - Reprodução/ Instagram
Luisa Mell se envolveu em uma polêmica com o ex-presidente no início do ano passado. - Reprodução/ Instagram

Após atritos no passado com o ex-presidente Michel Temer, Luisa Mell decidiu comemorar a prisão do político, que foi detido na manhã desta quinta-feira (21), quando estava a caminho de São Paulo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a ativista compartilhou uma manchete de um veículo que noticiou o acontecimento, e decidiu expressar sua opinião quanto ao assunto.

“Aquela notícia que nos enche de esperança! Independentemente de ideologia, de partido, de direita ou esquerda... Queremos todos os bandidos presos!”, começou a dona do Instituto Luisa Mell.

Ela também relembrou quando Temer derrubou uma liminar que sua equipe havia conseguido para impedir o embarque de cargas vivas no país, após uma confusão no porto de Santos, no início de 2018.

“Quem me acompanha lembra bem o jogo sujo que Michel Temer fez para liberar o embarque de 20 mil bois no porto de Santos, mesmo depois da liminar que conseguimos... Chegou sua hora Michelzinho... a justiça tarda, e agora parece que não falha mais! Assim esperamos!”, concluiu a ativista.