AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luisa Mell comemora alta hospitalar de marido diagnosticado com Coronavírus

O companheiro ficou internado após apresentar algumas complicações de saúde

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Luisa Mell retorna para casa após ser internado com Coronavírus - Reprodução/Instagram
Marido de Luisa Mell retorna para casa após ser internado com Coronavírus - Reprodução/Instagram

Luisa Mell está para lá de feliz! Acontece que seu marido, Gilberto Zaborowsky, que havia sido diagnosticado com Coronavírus, recebeu alta hospitalar e pôde voltar para casa. 

Por meio das redes sociais, a ativista dos direitos dos animais fez questão de gravar um vídeo falando a respeito do fim da internação do amado, na tarde desta terça-feira (31).

Na gravação, a loira, que estava acompanhada de Gilberto, não poupou a alegria e cantarolou várias vezes: 'Meu marido tá em casa. Meu marido tá em casa'.

Por meio da legenda do post, contou alguns detalhes a respeito do caso: "Meu marido tá em casa! Eu não consigo aguentar de tanta felicidade! Obrigada Deus! Obrigada a cada um de vocês que torceu, rezou. Ainda tem que acabar o tratamento em casa. Não podemos sair nos próximos 14 dias! Mas eu tô tão feliz! Que felicidade! Obrigada! Obrigada! Obrigada", declarou. 

Vale lembrar que anteriormente, a apresentadora chegou a compartilhar a gravidade do quadro de saúde do amado e pediu que os fãs enviassem energia positiva:  "Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando. Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo", chegou a relatar.