AnaMaria

Luisa Mell compra uma fazenda para criar o seu próprio santuário

Luisa Mell começa a realizar seus planos para construir seu próprio santuário

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 19h57 - Atualizado às 19h57

Luisa Mell publica vídeo e conta sobre sua nova conquista - Instagram/ @luisamell
Luisa Mell publica vídeo e conta sobre sua nova conquista - Instagram/ @luisamell

Luisa Mell completou mais um desejo de sua lista, na última quarta-feira (18). A ativista comprou uma fazenda para realizar seus futuros planos de ajudar os animais.

A famosa publicou um vídeo, em seu perfil do Instagram, que mostra alguns cantos de seu novo local de trabalho e revelou o que pretende fazer com a fazenda.

“Sonho que se sonha junto é realidade! E aqui convido vocês para começarem a sonhar comigo. São tantos animais em sofrimento! Vamos poder fazer a diferença na vida de tantos inocentes! Este último capítulo do livre acesso da uol fala sobre nossa Santuário que está começando a se tornar realidade”, escreveu na legenda da publicação.

Os internautas comemoraram e vibraram com a vitória da loira. “Que sonho! Nenhum é mais lindo que esse”, exclamou uma. “O trabalho de vocês é louvável”, elogiou outra. “Que felicidade no meu coração”, declarou a terceira.

TRABALHO NA TV

Luisa fez algumas revelações durante um bate-papo com o portal UOL. Após apresentar por seis anos o ‘Late Show’, da RedeTV!, ela afirmou que não deseja voltar a trabalhar com TV, principalmente, na antiga emissora.

“Deus me livre. Foi uma questão pessoal. Mesmo porque eu faço muito, mas muito mais hoje com responsabilidade e propriedade. Foi um aprendizado”, desabafou. “Percebi que ser apresentadora não era o caminho e senti que era uma missão de vida”, concluiu.