AnaMaria

Luisa Mell conta história de cachorro adotado por Anitta e fala sobre posição de internauta

A ativista agradeceu a cantora pelo gesto que teve

Da Redação Publicado em 15/07/2020, às 18h04 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

Luisa Mell e Anitta falam sobre comportamento de internauta - Instagram/ @luisamell// @anitta
Luisa Mell e Anitta falam sobre comportamento de internauta - Instagram/ @luisamell// @anitta

Anitta adora animais e não nega seu amor por eles, tanto que já adotou vários cães do Instituto Luisa Mell.

A ativista, dona da instituição, foi às redes sociais para fazer um desabafo sobre um dos cachorros que irá para a casa da cantora.

Acontece que um seguidor da funkeira disse que um dos peludinhos era desprovido de beleza.

No entanto, a famosa não ficou calada e logo respondeu: “Amore, ele teve um tumor que deixou o rosto dele deformado, sim, mas isso não deixa ele menos fofo para mim, não. Três anos indo à feiras e ninguém nunca quis adotar. Ele foi super fofo comigo quando encontrei”.

Mell também fez questão de pronunciar e contou a história do cão. “Até hoje, Dodo nunca teve uma chance. Teve um tumor na boca que o deixou assim, especial. Apesar de amoroso, já foi para dezenas de eventos e ninguém se interessava por ele”.

Logo em seguida, a protetora do reino animal, falou sobre a nova chance de vida que ganhou. “Até que a maior celebridade do país, minha querida amiga, Anitta, comovida com sua história, resolveu adotá-lo. Eu, ainda emocionada com sua nobre atitude, e resolvendo como levar o Dodo para o Rio de Janeiro, me deparo com este deprimente comentário”, opinou.

Ao finalizar, a loira mandou uma mensagem à artista. “Anitta, te amo! O mundo precisa de mais amor e mais Anittas”, ressaltou.

Confira:

Foto: Instagram/ @luisamell