AnaMaria

Luisa Mell flagra o filho lavando as mãos em local inusitado e diverte os seguidores

A ativista registrou o momento em que Enzo apareceu lavando as mãos no bidê

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 17h07 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Luisa Mell flagra o filho lavando as mãos em local inusitado - Reprodução/Instagram
Luisa Mell flagra o filho lavando as mãos em local inusitado - Reprodução/Instagram

Luisa Mell compartilhou um registro para lá de inusitado, nesta segunda-feira (22). Acontece que a loira resolveu compartilhar uma gravação na qual o filho, Enzo, de cinco anos, apareceu lavando as mãos em um bidê. 

Além da ideia incomum, a criança, fruto do relacionamento da ativista com o empresário Gilberto Zaborowsky, acabou confundindo o bidê com um vaso sanitário. 

No vídeo, Enzo aparece se divertindo muito:  "Olha, gente, eu estou lavando a mão na privada!", diz ele. Logo em seguida, Luisa explica: "Não é privada, é bidê! Você acha que eu ia deixar você lavar sua mão na privada, seu doido!".

"Lavando a mão na privada (risos) Cem dias de isolamento com criança... ou a gente brinca ou pira (risos) Boa semana para a gente", declarou a beldade na legenda do post. 

Os seguidores da apresentadora se divertiram com a publicação e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários. 

"É um bidê de higienização que já está bem ultrapassado! (risos)", disse uma internauta. "Que delícia! Isso é ser criança. Uma inocência que não tem preço e que deve ser aproveitada ao máximo para ter boas lembranças lá na frente!", elogiou outra. 

Foto: Instagram