AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Luisa Mell revela estado de saúde do marido com coronavírus: ''Não está melhorando''

Apresentadora também testou positivo para Covid-19 nesta semana

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell e o marido Gilberto Zaborowsky - Instagram
Luisa Mell e o marido Gilberto Zaborowsky - Instagram

Diagnosticada com coronavírus, Luisa Mell desabafou sobre o estado de saúde de seu marido, Gilberto Zaborowsky, de 55 anos, que também testou positivo para a doença. A apresentadora usou as redes sociais, na quinta-feira (26), para falar sobre o assunto. 

Ela tranquilizou os seguidores e afirmou que segue bem em sua recuperação. No entanto, o mesmo não se aplica ao marido, que enfrenta uma situação mais complexa. 

"Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando", desabafou ela, que também pediu orações aos fãs: "Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido."

Vale lembrar que no último domingo (22), a loira afirmou que ela e Gilberto estavam com pneumonia, enquanto o filho Enzo, de 5 anos, apresentou febre. 

"Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não tem tem ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e quando tudo tiver lotado? Quando não tiver leito para todos?", ressaltou a ativista.