AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza abre o coração sobre rumores após divórcio: ''Pessoas afirmam a partir de um nada''

A cantora assegurou que está solteira e negou estar em um relacionamento com Vitão

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 15h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza abre o coração sobre rumores após divórcio - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza abre o coração sobre rumores após divórcio - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza abriu o coração durante um bate-papo com Matheus Mazzafera, recentemente.

A loira falou um pouco sobre o divórcio do comediante Whindersson Nunes e as acusações de traição que tomaram as redes sociais. A cantora assegurou que os rumores são sem fundamento. 

"Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo. São questões que não existem e as pessoas afirmam a partir de um nada. Então prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar? Totalmente sem nexo", destacou. 

Durante a conversa, a beldade afirmou que está se dando bem com o ex-marido e informou que segue solteira: "Estou solteira. Para, Matheus", brincou, quando o influenciador falou sobre os rumores de um suposto namoro entre a diva e o cantor Vitão.  

Luísa ressaltou que, em razão dos ataques, mudou muito a sua relação com as redes sociais e a mídia.

"De um tempo para cá, depois de tudo, na verdade desde que eu entrei na internet, sofro muito ataque por causa da minha vida pessoal. A partir de agora, optei não expor mais ou expor o mínimo que eu posso. As pessoas deturpam muito. Já sofri chuvas de deslikes, invenções. Cheguei a um ponto que não vou mais dar satisfação e não vou falar mais para jornalista da minha vida pessoal. Escutem minhas músicas. Da minha vida pessoal, cuido eu."

Mazzafera ainda aproveitou para ligar para Vitão durante a conversa, um tanto quanto constrangidos, a dupla respondeu algumas perguntas feitas pelo influenciador. O músico deixou a transmissão depois que o apresentador quis saber 'quem disse eu te amo primeiro'.

"Fiquem com Deus e cada um em sua casa", desejou Vitão antes de sair.