AnaMaria

Luísa Sonza abre o jogo sobre dificuldades na carreira musical nas redes sociais

Luisa Sonza comenta sobre desafios que enfrenta na carreira musical

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 15h46 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza usou o seu perfil no Instagram na noite da última segunda-feira (12) para fazer um desabafo. 

A loira resolveu abrir o jogo sobre os bastidores de sua carreira musical, justificando publicações pagas em suas redes sociais.

"Não se reclamem que eu só apareço aqui para trabalhar", começou dizendo. De acordo com Luísa, são esses trabalhos que pagam a produção de seus videoclipes. 

Recentemente, a cantora lançou seu primeiro álbum, intitulado 'Pandora'. O CD conta com participações da drag queen Pabllo Vittar, e dos cantores Gaab e Vitão. 

Agora, a esposa do youtuber Whindersson Nunes está trabalhando na divulgação do projeto. "A publicidade que eu faço é que paga os clipes", desabafou. 

Ainda sobre o assunto, ela esclareceu o porque estar com uma aparência cansada. "A galera fala 'olha como a Luísa enfeiou' claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita", disse. 

Não está fácil pra ninguém mesmo. 

REVELAÇÃO

Luiza Sonza resolveu usar seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo. 

Ela revelou um fato curioso sobre si para os seus seguidores e disse que precisou tomar uma atitude para lidar com a situação.

"Vocês acreditam que eu faço terapia para tirar férias? Eu sinto uma culpa como se tivesse fazendo algo errado, além de obviamente amar muito trabalhar, mas é bizarro, não consigo aproveitar, sabe?", disse.