AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza conta que era afim de Eduardo Sterblitch na adolescência: ''Crush master''

''Você foi um dos meus primeiros crushes'', confessou a cantora

Da Redação Publicado em 11/08/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h32

A artista esteve no 'Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show' - Instagram
A artista esteve no 'Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show' - Instagram

Luísa Sonza foi convidada a participar do programa 'Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show', exibido pelo Globoplay na última segunda-feira (11). Em uma conversa divertida, a cantora confessou que já teve uma queda pelo apresentador na adolescência. 

"Sabia que na minha adolescência você era meu crush tipo master? De Freddie Mercury [Prateado, personagem de Sterblitch no Pânico], você foi um dos meus primeiros crushes", afirmou a artista.

Ainda no bate-papo, Luísa comentou como lida com as críticas que recebe. "Eu já me acostumei a lidar. Hoje eu fico mais na sensação de que 'se a pessoa me conhecesse, ela não ia pensar assim'. Eu queria conseguir reunir essas pessoas para a gente se conhecer", contou.

"O essencial para mim, é seguir muito o que você quer, sem se influenciar pelo que os outros querem que você faça. É algo difícil porque a gente se importa muito com o que os outros dizem", completou. 

Em outro momento, a cantora mostrou a coreografia de sua nova música para Eduardo Sterblitch. Por meio do telão, os dois dançaram ao som de "Toma" e divertiram o público.

{# Taboola Newsroom #}