AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reconhecimento

Luísa Sonza desabafa sobre a fama de ser a 'esposa de Whindersson'

Luísa Sonza desabafa sobre sua fama desvinculada do marido: ''Trabalhar muito''

Da Redação Publicado em 09/02/2020, às 18h56 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza fala sobre fama de ser a 'esposa de Whindersson' - Instagram: @luisasonza
Luísa Sonza fala sobre fama de ser a 'esposa de Whindersson' - Instagram: @luisasonza

Luísa Sonza esteve presente na atração 'Altas Horas', que foi ao ar na noite do último sábado (8). Durante o bate-papo, a beldade acabou desabafando sobre como se sente com a fama de ser 'a esposa de Whindersson Nunes'. 

“Hoje em dia, não sofro isso na pele mais. Não é uma coisa que chega ao nível que está me incomodando. Na época, era uma coisa que me incomodava, mas foi um dos principais motivos a me motivar a trabalhar muito, crescer no meu meio, com os meus fãs", declarou. 

Ainda sobre o mesmo assunto, a loira ressaltou que procura aumentar a sua força nos momentos de dificuldade. 

"Sempre tento pensar que males vem para o bem. Usei isso que aconteceu no começo, de ter um relacionamento, não influenciar no meu trabalho. Canto desde os sete anos, tenho uma história na música. Não lido mais com essa situação", assegurou. 

CASAMENTO TURBULENTO? 

Após alguns rumores de que Whindersson e Luísa estariam passando por um período difícil na relação, o casal resolveu vir à público para desmentir as informações. 

A cantora aproveitou inclusive para fazer uma homenagem para o amado nas redes sociais: "'Por um fio' O fio: Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!". 

O comediante não ficou para trás e também usou seus perfis para se declarar para a esposa:  "4 anos que o povo não dá um mês pra nós, que vidente prevê o fim, que jornal diz que tamo por um fio. Quatro anos que eu olho pra tua cara e digo o quanto você é foda, que você me deixa com vergonha quando fala tudo que você gosta em mim. 4 anos que você me enche de orgulho, me faz chorar com suas conquistas, te amo demais, só digo isso, e f*****".