AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza desabafa sobre prioridades de público em seu novo álbum

Cantora Luísa Sonza desabafou sobre as prioridades de seu público

Da Redação Publicado em 22/08/2019, às 11h17 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza utilizou seu Instagram Stories para fazer um desabafo sobre as prioridades de seu público, na noite da última quarta-feira (21).

"Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa da bunda. Mas é só colocar uma bunda na frente que a galera hipnotiza", começou.

"Tu fica hipnotizado pela bunda. A verdade é essa, porque tá todo mundo mostrando todo o nosso trabalho, fazendo o rolê acontecer. É discurso pra cá, é conceito pro outro lado. A galera para na bunda e fica", prosseguiu.

A cantora ainda desabafou, dizendo que demorou nove meses para lançar um álbum com diversos gêneros musicais.

"Aí vem você e diz, 'as músicas da Luísa são todas iguais", disse, referindo-se ao álbum 'Pandora', que lançou em junho deste ano.

ELIANE

Luísa também aproveitou para falar sobre o lançamento do clipe de sua canção, 'Eliane'. 

"Eliane é totalmente diferente da 'Fazendo Assim', é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c* no clipe: 30 milhões de views". Pode lançar o clipe com a mãe e com a avó que vai ver a bunda, só a bunda."

Por fim, ela pediu para que os fãs reparem no conjunto de seu trabalho. 

"Não vamos focar tanto na bunda que a gente consegue se conhecer melhor. Tenho certeza que vocês vão gostar de uma música, pelo menos, e se não gostar da minha vão gostar de outra pessoa que mostra a bunda mas mostra outra coisa também. Tem tantas pessoas talentosas que vocês só gostam de ver a bunda e criticar", concluiu a loira.

Veja: