AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Vai passar

Luísa Sonza desabafa sobre saúde mental e depressão : ‘’Não vou mais fingir’’

Luísa Sonza fala sobre sua saúde mental e depressão

Da Redação Publicado em 14/12/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza fala sobre saúde mental - Instagram/luisasonza
Luísa Sonza fala sobre saúde mental - Instagram/luisasonza

Luíza Sonza usou as redes sociais, na última sexta-feira (13), e desabafou com os fãs sobre seu estado de saúde mental.

As declarações foram feitas no Twitter da artista, e deixaram os internautas em estado de choque.

A loira começou falando sobre a dificuldade que sente de encontrar sua felicidade. “Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de ‘ser feliz’ e ficar bem... E isso tá me cansando. É uma m**rda”, começou ela. 

Luísa ainda ressaltou o desconforto de enfrentar situações sozinha. “Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre ‘segurar a barra’ mas isso já me cansou, não aguento mais  ‘ser forte’ isso é uma m**rda”, disse.

Ela ainda abriu o coração para os fãs : “Eu menti para vocês que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito”.

“Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que to sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu. Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou”, alertou a artista.

Para finalizar, a mulher de Whindersson Nunes pediu desculpas e disse que espera não falar mais sobre o assunto.

"E eu espero não falar mais sobre isso, não vou ficar mostrando meu lado triste pra vocês, porque eu não quero que essa isso me defina.  E por mais que eu esteja muito casada e de saco cheio, eu vou continuar tentando”, terminou.