AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza diz que está com problemas de saúde por excesso de trabalho

Luísa Sonza revela problema de saúde por excesso de trabalho

Da Redação Publicado em 21/08/2019, às 15h59 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
A cantora Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza usou suas redes sociais, na última segunda-feira (19), para desbafar. A mulher de Whindersson Nunes revelou que está com alguns problemas de saúde devido ao excesso de trabalho.

"Preciso parar aqui e agradecer por tudo o que ultimamente vocês vêm fazendo por mim. Vocês não sabem o quanto eu trabalho para fazer as coisas acontecerem e receber esse retorno é incrível. Sem fazer drama, mas venho ficando doente com frequência e minha saúde está muito debilitada, mas vale a pena demais", disse.

Para evitar preocupação por parte dos fãs, ela explicou que irá se cuidar depois de encerrar esse período, e agradeceu pelo carinho de todos.

"E eu sei que tenho que me cuidar, mas é preciso trabalhar neste momento, é só um período, depois vou me cuidar. O que eu quero é agradecer porque o carinho de vocês, de verdade mesmo, faz tudo valer a pena”, concluiu a loira.

DIFICULDADES
Recentemente, Luísa resolveu abrir o jogo sobre os bastidores de sua carreira musical, justificando publicações pagas em suas redes sociais.

"Não se reclamem que eu só apareço aqui para trabalhar", começou dizendo. De acordo com Luísa, são esses trabalhos que pagam a produção de seus videoclipes.

Recentemente, a cantora lançou seu primeiro álbum, intitulado 'Pandora'. O CD conta com participações da drag queen Pabllo Vittar, e dos cantores Gaab e Vitão. 

Agora, a esposa do youtuber Whindersson Nunes está trabalhando na divulgação do projeto. "A publicidade que eu faço é que paga os clipes", desabafou. 

Ainda sobre o assunto, ela esclareceu o porque estar com uma aparência cansada. "A galera fala 'olha como a Luísa enfeiou' claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita", disse.