AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luisa Sonza e Vitão aparecem juntos após live show da cantora

Loira fez uma transmissão ao vivo na última terça-feira (16)

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 08h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão e Luísa Sonza no Instagram Story - Instagram/@luisasonza
Vitão e Luísa Sonza no Instagram Story - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza e Vitão aparecerão juntinhos no Instagram após a live na cantora, para agradecer o público, na noite da última terça-feira (16). Abraçados, eles conversaram com os fãs e falaram da apresentação ao vivo e do sucesso da música 'Flores'. 

"Gente, dei uma descansada e voltei aqui para agradecer a todos vocês pela live maravilhosa. Batemos recorde. Só tenho a agradecer a vocês, vocês são maravilhosos. Obrigada à toda equipe, à toda Alphaville [bairro nobre em Barueri, na Grande São Paulo] que estava aqui gritando, muito obrigada aos meus vizinhos, que aguentaram meu barulho, vocês são maravilhosos", disse ela.

Vitão também agradeceu ao público e se mostrou empolgado com a live. "Salve, padrinhos. Queríamos agradecer muito a todo mundo que assistiu à gente. Estou muito feliz de fazer parte, muito obrigada, amiga, por me chamar para fazer parte da sua live. Muito obrigada a todo mundo que cantou junto com a gente", declarou. 

Além disso, eles comentaram sobre as mais de 32 milhões de visualizações do clipe 'Flores', lançado na última sexta-feira (12), que tem recebido uma grande quantidade de descurtidas por causa da estratégia de marketing: um suposto romance entre os artistas. 

"Estou aqui com minha parceira Luluca e queria agradecer por mim e por ela a todos os views no nosso clipe, que é o clipe mais amado do Brasil", falou Vitão.

"A gente está muito feliz, do fundo do coração. Por isso, a gente quis fazer essa surpresa para vocês do Vitão aparecer na live junto e cantar, porque Flores merecia uma apresentação ao vivo. Para agradecer ao carinho que a gente tem recebido toda essa semana. A gente está muito feliz com tudo isso que está acontecendo", completou Luísa.