AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Luísa Sonza esclarece polêmica com Whindersson Nunes e Carlinhos Maia: ''Nunca fui amiga''

Cantora Luísa Sonza abre o jogo sobre polêmica com Carlinhos Maia

Da Redação Publicado em 24/05/2019, às 15h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luísa Sonza se envolve em polêmica com Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza se envolve em polêmica com Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. - Reprodução/ Instagram

A polêmica envolvendo Whindersson Nunes e Carlinhos Maia movimentou a internet nos últimos dias. Em meio a alfinetadas e indiretas, a cantora Luísa Sonza, mulher de Whindersson Nunes, publicou um textão, nesta sexta-feira (24), esclarecendo tudo o que aconteceu.

"Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase para mim no WhatsApp: 'Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer. Meu Deus, esse cara vai me matar'", escreveu ela na legenda da publicação.

A cantora afirmou também que esta será a única vez que falará sobre o assunto, e mandou um recado para Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães.

"Discordo de várias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso", completou ela.

No comunicado, a cantora abriu e o jogo e disse que jamais foi chamada para ser madrinha de casamento de Mai. Ela ainda apontou que nunca teve uma relação de amizade com o digital influencer, e defendeu Whindersson.

Confira o comunicado de Luísa:

Foto: Reprodução/ Instagram