AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza fala sobre fãs torcerem por casais: ''Não é errado shippar gente solteira''

A cantora se encontra solteira, após o divórcio do humorista Whindersson Nunes

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza fala sobre fãs torcerem por casais - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza fala sobre fãs torcerem por casais - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza surgiu nas redes sociais para falar sobre os fãs que torcem por casais famosos. Na tarde desta sexta-feira (14), a loira citou um tweet de um internauta sobre 'shippar' (torcer por) casais. 

De acordo com a ex-mulher de Whindersson Nunes, não tem problema desejar que pessoas solteiras engatem em um relacionamento. 

"'É errado, mas eu shippo'. Gente, não é errado shippar gente solteira", declarou a cantora. 

Ao se depararem com a opinião da diva, os seguidores de Luísa se animaram com a ideia e foram logo indicando quais são os pretendentes que imaginam para a musicista. 

"Então eu shippo eu e você", brincou uma fã, que recebeu uma reposta positiva da artista. "Posso te shippar com a Anitta?", questionou outro. "Por isso eu shippo você com o Vitão sim, os Whinderssonminions que lutem", observou outra, fazendo menção aos boatos de que a cantora estaria supostamente se envolvendo com o músico. 

NEGADO 

Luísa chegou a comentar sobre o assunto durante uma entrevista que concedeu para Matheus Mazzafera, recentemente.

Na conversa, a beldade afirmou que está se dando bem com o ex-marido e informou que segue solteira: "Estou solteira. Para, Matheus", brincou, quando o influenciador falou sobre os rumores de um suposto namoro entre a diva e o cantor Vitão.  

Mazzafera ainda aproveitou para ligar para Vitão durante a conversa, um tanto quanto constrangidos, a dupla respondeu algumas perguntas feitas pelo influenciador. O músico deixou a transmissão depois que o apresentador quis saber 'quem disse eu te amo primeiro'.