AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Depressão

Luisa Sonza faz revelações sobre depressão de Whindersson Nunes: ''Já sabia há um ano''

Cantora Luisa Sonza se emociona e fala sobre depressão de Whindersson Nunes

Da Redação Publicado em 27/06/2019, às 13h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza fala sobre depressão de Whindersson Nunes. - TV Globo
Luisa Sonza fala sobre depressão de Whindersson Nunes. - TV Globo

A cantora Luisa Sonza foi a atração musical da manhã desta quinta-feira (27), do 'Encontro', na TV Globo. A loira abriu o jogo sobre os problemas de depressão do marido, Whindersson Nunes, e contou que já sabia de tudo.

Antes mesmo de o comediante pedir ajuda nas redes sociais, em abril deste ano, Luisa contou que o distúrbio já se desenvolvia no rapaz. 

"Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar... Eu já vinha sentindo há quase um ano", explicou.

Luisa disse também que, ao mesmo tempo em que Whindersson pensava em fazer terapia, ele "parava" e se negava a ter que passar por esse tipo de situação.

"É difícil. Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido", contou ela, emocionada.

Apesar da polêmica e preocupação dos fãs nas redes sociais, Sonza garantiu que o marido está bem. "Agora está muito melhor, muito bem", confirmou.