AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza garante que não é da 'pegação': ''Já aceitei o jeito que sou''

A cantora disse que até tentou, mas se apaixona fácil

Da Redação Publicado em 19/08/2020, às 12h58 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora foi entrevista pela jornalista Foquinha - Reprodução/Instagram
A cantora foi entrevista pela jornalista Foquinha - Reprodução/Instagram

Solteira desde o fim do casamento com Whindersson NunesLuísa Sonza contou, em entrevista ao canal no Youtube da jornalista Foquinha, que até gostaria de ser da "pegação", mas não consegue ser assim.

"Não sou muito da pegação. Queria muito ser, mas não vinga. Não consigo. Eu já aceitei o jeito que sou. Ficava muito p***. Aceitei que sou canceriana e me apaixono rápido", falou.

Ainda no bate-papo, a cantora contou que, quando saiu do relacionamento, não recebeu muitas mensagens de pretendentes. "Chega uma galera, mas não. Eu dificilmente fico solteira. Os dois relacionamentos na minha vida foram de dois anos e cinco anos e ainda casei. Sou muito casamenteira, tenho de me envolver para ter alguma coisa", contou.

Além disso, Luísa falou sobre os boatos de traição envolvendo seu nome e do cantor Vitão. "Quando começam a falar de coisas muito fora do ar, como traição, de estar com o Vitor desde 2019... nem gosto de falar porque é tão fora do ar, tão ridículo. Agora que sou solteira, se quiser especular, não me importo", ressaltou.

Em outro momento, a cantora disse que começou a estudar sobre feminismo após ataques machistas que recebeu nas redes sociais.

"Ou eu me informava [sobre feminismo] ou ficava louca. Foi uma evolução absurda. É uma sociedade estruturalmente problemática, não culpo ninguém", pontuou.

Veja o vídeo aqui.