AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza não segura as lágrimas ao receber apoio de Luan Santana: ''Empatia''

Cantora chorou ao receber apoio do sertanejo, que pediu empatia

Da Redação Publicado em 27/09/2020, às 09h38 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza se emocionou ao receber apoio durante live - Agnews
Luísa Sonza se emocionou ao receber apoio durante live - Agnews

Luísa Sonza tem sido constantemente atacada na web por conta de seu relacionamento com Vitão. Porém, no último sábado (27), durante uma live da cantora com Luan Santana e Giulia Be, ela acabou não segurando a emoção.

É que em um determinado momento da apresentação, o sertanejo resolveu sair em defesa da loira e pediu respeito.  

"Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave para esse momento que a gente está vivendo", declarou o cantor. 

“Esse tempo que a gente vive, o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, mas a doçura que ela tem no olhar, passa para vocês”, completou, dando um abraço carinhoso na artista logo em seguida.

Giulia Be ainda completou: “Ela é o que ela quer”.

Bastou ouvir as palavras dos amigos para Luísa cair no choro. Ela, inclusive, precisou ser consolada pelos colegas de palco, por conta da grande emoção.

Logo, nas redes sociais, os internautas criaram uma campanha pedindo respeito à cantora, que recebeu apoio de famosos como Bianca Andrade e Bruna Marquezine.

A ação fez com que o termo “Luísa merece respeito” entrasse para os trend topics do Twitter.

ASSUMIDOS

Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores recentemente, ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'.

Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços.

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter.

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os internautas não pouparam palavras ao comentar o assunto. "E choca um total de 0 pessoas", brincou uma seguidora. "Não sei porquê tô chocada se eu já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira. 

Vale lembrar que em abril deste ano, Luísa divulgou o seu divórcio de Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018.