AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Luísa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento novamente: ''Tô tremendo até agora''

Cantora Luísa Sonza pediu o já marido Whindersson Nunes em casamento

Da Redação Publicado em 30/09/2019, às 07h26 - Atualizado às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão casados desde fevereiro de 2018 - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão casados desde fevereiro de 2018 - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza pediu Whindersson Nunes em casamento novamente. O pedido foi feito durante um show do humorista em Cuiabá, na noite de domingo (29). A cantora aproveitou e compartilhou cliques do momento em suas redes sociais.

Na legenda das fotos, a loira explicou que eles não são casados no religioso e que apenas selaram a união em fevereiro de 2018. 

"Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo... Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreendê-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressioná-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, porque ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam", escreveu ela em parte do texto.

"Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias", se declarou.

No Twitter, Luísa também falou sobre o momento. "Gente, Whindersson vinha falando que queria ser pedido em casamento pra casarmos no religioso (não, ainda, não casamos no religioso) pois pronto, pedi ele em casamento agorinha no show dele. Meu deus, estou tremendo até agora", escreveu.

FELICIDADE

Whindersson também compartilhou cliques do momento e celebrou o pedido.

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU FUI PEDIDO EM CASAMENTO DE NOVO! No meio do show de Cuiabá minha véia apareceu e me fez uma surpresa!", iniciou.

"Cara, não sei nem o que te falar.. você já me completa de tantas formas, eu acho muito incrível o modo como a gente se entende. Eu lembro quando eu orava a Deus pedindo por você, eu lembro quando eu te pedi em casamento com um anel feito de grama em 2016, e a gente disse como seria nossa vida, que a gente ia trabalhar, fazer sucesso, e curtir a nossa vida do jeito que a gente bem entendesse! E de lá até aqui a gente está cumprindo o que a gente prometeu um pro outro. Eu te amo Luísa , você é minha vida! Dessa vez as flores são por sua conta", escreveu o humorista.