AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CRÍTICAS

Luísa Sonza rebate críticas às suas músicas 

Cantora respondeu comentário de seguidor

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 11h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza tem três músicas entre as 50 mais ouvidas do país - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza tem três músicas entre as 50 mais ouvidas do país - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza usou seu Instagram para comemorar o primeiro lugar de sua canção com Vitão, 'Flores', que foi alvo de polêmicas, na lista das 50 mais tocadas do Brasil em uma plataforma de música e aproveitou para rebater o comentário de um hater, nesta terça-feira (16). 

"Não adianta, Deus não solta a minha mão, não", legendou Luísa ao celebrar a conquista.

Foi então que um hater [crítico] resolveu discordar da cantora e a criticar. "Deus não se agrada dessas músicas profanas, não, minha filha", escreveu um internauta.

"Deus se agrada com coração, com caráter. É com isso que Ele se importa. E isso eu tenho de sobra", rebateu Luísa, que foi apoiada por diversos fãs.

Vale lembrar que em segundo e em terceiro lugar da mesma plataforma de streaming estão outros dois hits da cantora, 'Braba' e 'Não Vai Embora', em parceria com Dilsinho.

O CLIPE 

Luísa foi alvo de uma campanha na web contra seu novo clipe em parceria com Vitão, 'Flores'. Desde que a música foi lançada, na última sexta-feira (12), ela tem recebido críticas e 'descurtidas' no YouTube. 

Em seu Twitter, ela ironizou os mutirões, afirmando que "A meta é passar o Justin", em referência a Justin Bieber, que tem o recorde de clipe com mais 'descurtidas' na música 'Baby', com 11 milhões de dislikes.

No último sábado (13), a cantora já havia se posicionado, contando que sua equipe sugeriu que as curtidas ficassem em modo privado. No entanto, ela se recusou para "que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país".