AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / difícil de acreditar!

Luísa Sonza revela que quase desistiu de atuar em 'Amor de Mãe'

Luísa Sonza diz que não foi fácil aceitar participação em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 15h09 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista está interpretando a cantora Mel - Globo/Estevam Avellar
A artista está interpretando a cantora Mel - Globo/Estevam Avellar

Luísa Sonza está dando vida à Mel, personagem que irá trazer reviravoltas na trama global ‘Amor de Mãe’. No entanto, se engana quem pensa que foi uma decisão fácil de ser tomada. 

"Achava que não ia conseguir, até liguei para a minha empresária avisando que não tinha como, era muito difícil", contou a artista em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, em uma matéria divulgada nesta quarta-feira (29).

A cantora garante ser o oposto de Mel e, justamente por isso, ‘tremeu na base’ por ter que interpretar alguém tão diferente. 

"As pessoas falaram que ia ser muito bom um desafio logo na primeira coisa que fiz como atriz, já que o papel não tem nada a ver comigo. Pode não parecer, mas eu sou tímida. Precisei abrir mão disso para dar vida à personagem”, contou. 

Porém o medo passou após dois dias de gravação nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. "Dei o melhor de mim, mesmo não sendo uma intérprete pronta. Foi incrível. Fiquei triste quando acabou, queria mais. Ainda não me vi nas câmeras, mas estou bastante ansiosa”, concluiu.