AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza se declara para Whindersson Nunes nas redes sociais: ''Obrigada pelo apoio''

Luísa Sonza faz declaração para Whindersson Nunes nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza faz declaração para Whindersson na web - Instagram/luisasonza
Luísa Sonza faz declaração para Whindersson na web - Instagram/luisasonza

Luísa Sonza usou as redes sociais, na última terça-feira (25), para agradecer a companhia do marido, Whindersson Nunes, durante o carnaval.

No Instagram, a cantora dividiu um clique em que os dois surgem usando a mesma camiseta amarela, de um camarote, e sorrindo.

"Meu amor me acompanhou nessa maratona de shows coladinho em mim. Te amo tanto que nem sei! Obrigada por todo apoio, você é minha vida!", começou ela na legenda do registro.

Mas a declaração não parou por aí: "Você me inspira todos os dias e me dá força pra acreditar mais e mais nos nossos sonhos. Te amo! Agora ele vai pra fora do Brasil fazer uma turnêzona maravilhosa! Meu orgulho".

POR UM FIO

Recentemente, alguns fãs de Whindersson Nunes e Luísa Sonza estranharam um certo afastamento do casal nas redes sociais, que viviam postando fotos e vídeos juntinhos. De acordo com o jornal Extra, isso acontece porque os dois estão passando por uma grave crise no casamento. 

“Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa”, disse uma fonte próxima ao casal para o veículo. 

Veja: