AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Televisão

Luísa Sonza se emociona ao estrelar quadro no ''Domingão'': ''Sonho''

Além de falar sobre o casamento com o youtuber Whindersson Nunes, ela fez cover dos Beatles

Da Redação Publicado em 24/12/2018, às 13h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Sonza participa do Domingão do Faustão - Reprodução/TV Globo
Luiza Sonza participa do Domingão do Faustão - Reprodução/TV Globo

Luiza Sonza participou do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão no último domingo (23). "Esse dia foi o mais importante da minha vida", contou aos fãs, enquanto assistia sua participação previamente gravada.

"Eu tinha vergonha de falar para as pessoas o que eu queria fazer. Daí agora você se vê no Faustão e não acredita! Não cai a ficha", contou.

Em seu Instagram, ela escreveu um depoimento sobre a participação. Disse que tremeu muito, e que nem conseguiu nem cantar direito de tanta emoção.

"Chorei muito, mas de felicidade. Muita felicidade. Escrevo esse texto chorando e lembrando vocês de acreditarem, acreditem nos sonhos mais mirabolantes e irreais, pq se vc acreditar e trabalhar muito, acontece, e como acontece. Gratidão", ressaltou.

CASAMENTO
Casada desde fevereiro com o youtuber Whindersson Nunes, Luísa comentou que eles são dois, um puxa o outro pra cima. Ela também revelou que o casal se conheceu no Instagram.

"Ele viu um vídeo meu cantando e gostou da minha voz. Me chamou no direct, e, desde então, a gente não se largou mais. Estamos juntos há 3 anos."