AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza sofre com as saudades de Whindersson Nunes: ‘’Razão da minha vida’’

Luísa Sonza não esconde as saudades de Whindersson Nunes: ‘’Razão da minha vida’’

Da Redação Publicado em 10/03/2020, às 19h29 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza sofre com as saudades de Whindersson Nunes - Instagram: @luisasonza
Luísa Sonza sofre com as saudades de Whindersson Nunes - Instagram: @luisasonza

Luísa Sonza usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (10), para declarar as suas saudades do amado, Whindersson Nunes, que está atualmente em Nova York. 

A beldade surgiu com uma feição triste em uma gravação no Instagram de uma amiga. Quase chorando, a cantora explicou o motivo da reação: “Saudades do marido”.

Depois disso, a voz de ‘Boa Menina’ usou sua própria conta na rede social para compartilhar uma sequência de Stories com fotos do humorista. 

Além disso, a jovem de 21 anos, separou uma mensagem para cada foto publicada. 

“Meu Deus, eu te amo tanto”, disse na primeira imagem. “Razão da minha vida”, derreteu-se na segunda. “Meu senhor (com o meu casaco, mas tudo bem)”, falou na terceira. “Minha vida todinha numa pessoa só, como é que pode?”, perguntou em seguida. Na última imagem limitou-se a colocar um emoji de rostinho chorando. 

Vale lembrar que na última segunda-feira (9), a cantora também usou a web para falar sobre empoderamento feminino e não deixou de elogiar o posicionamento do maridão. 

“É sobre ter um marido incrível, que apoia, que me trata como igual na relação, e não como um estereótipo que tem que ser seguido”, explicou.