AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luiz Bacci revela receber ameaças de morte após anunciar tragédia para mãe de vítima ao vivo 

Apresentador Luiz Bacci afirma receber ameaças de morte

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 09h02 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci é apresentador do 'Cidade Alerta', da Record TV - Record TV
Luiz Bacci é apresentador do 'Cidade Alerta', da Record TV - Record TV

Luiz Bacci fez um desabafo nas redes sociais e revelou que ele e a família sofreram ameaças de morte, na quinta-feira (20). O motivo foi o fato do apresentador anunciar tragédia para a mãe de uma vítima durante transmissão ao vivo do 'Cidade Alerta'. 

“Vocês sabem que essa não foi uma semana fácil para mim, para todos nós, aqui. Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo", iniciou ele.

"Por causa de uma coisa que aconteceu essa semana, vocês não sabem o que eu fui obrigado a ler. De ameaçado de morte a ameaçar a minha mãe. Que coisa horrível”, desabafou o jornalista. 

ENTENDA

Um momento para lá de tenso marcou o 'Cidade Alerta', da Record TV, na segunda-feira (17). Isso porque uma mulher desmaiou durante a transmissão ao vivo do telejornal ao descobrir que a filha, Marcela, havia sido assassinada pelo namorado.

O apresentador Luiz Bacci estava em um link ao vivo com a mãe da vítima quando o delegado de polícia confirmou que o namorado da jovem havia confessado a autoria do crime.

A mulher foi surpreendida pela informação e se desesperou. “Não! Não! Ele não fez isso com a minha filha!“, gritou antes de desmaiar e precisar ser socorrida por pessoas que estavam próximas. 

ESCLARECIMENTO 

Bacci afirmou que a equipe do telejornal sempre questiona a família da vítima se deseja acompanhar o desdobramento do caso durante a transmissão. "E a mãe da Marcela quis saber as informações ao vivo na cobertura."

Ele ainda ponderou que o episódio serviu como um aprendizado para toda a equipe do 'Cidade Alerta'. 

"É um programa que toda vez a gente entra sem saber qual vai ser o fim dele. Serviu pra gente aprender e também serve pra mostrar paras as autoridades de Brasília que por trás de cada corpo existe uma família completamente destruída", declarou ele.