AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / JORNALISMO

Luiz Bacci vai substituir Reinaldo Gottino no 'Balanço Geral', diz colunista

Reinaldo Gottino será substituído por Luiz Bacci no ‘Balanço Geral’, diz colunista

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 13h06 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci e Reinaldo Gottino - Reprodução/Instagram/Divulgação/Record TV
Luiz Bacci e Reinaldo Gottino - Reprodução/Instagram/Divulgação/Record TV

Reinaldo Gottino pediu demissão, na última segunda-feira (16), da Record TV e irá compor o time da CNN Brasil. Com isso, a emissora escalou Luiz Bacci como novo apresentador do Balanço Geral. 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a direção de jornalismo da Record acredita que o jornalista vai continuar com o mesmo estilo da atração, tendo em vista que essa não é a primeira vez que Bacci comandará o programa. 

Fabiola Reipert e Renato Lombardi continuam como comentaristas do vespertino. Já o Cidade Alerta, que é comandado por Luiz Bacci, será apresentador por Bruno Peruka.

BARCELLOS OPINA SOBRE A CNN
O jornalista Caco Barcellos comentou sobre a saída dos jornalistas Monalisa Perrose, Phelipe Siani, Mari Palma e até William Waack. Os quatro foram anunciados como os novos contratados da CNN Brasil.

Em entrevista ao TV Fama, na última quarta-feira (4), Caco desejou sorte para os ex-colegas de emissora, e explicou que este é um movimento natural no mercado de trabalho.

Na sequência, Barcellos ainda respondeu se sairia ou não da Globo. “Eu não pretendo sair. Lógico que não. Claro que também não pretendo deixar Jornalismo nunca. Quero morrer trabalhando”, revelou o apresentador do ‘Profissão Repórter’.