AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A Fazenda 2020

Luiza Ambiel é chamada de fofoqueira e Sabrina Sato a confronta: ''Não tenho tempo, eu trabalho''

As duas participaram do programa de Rodrigo Faro na Record TV

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel e Sabrina Sato no 'Hora do Faro' - Divulgação/Record TV
Luiza Ambiel e Sabrina Sato no 'Hora do Faro' - Divulgação/Record TV

Luiza Ambiel foi uma das convidados do ‘Hora do Faro’, no último domingo (25). Como é de costume, os eliminados da semana em ‘A Fazenda’ concedem entrevistas no programa dominical. Para a ocasião, Sabrina Sato foi uma das escolhidas para fazer perguntas à ex-peoa.

Primeiro, a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ foi criticada por fazer fofocas constantes dentro da casa. Ambiel se defendeu, e questionou à Sabrina se ela também não fofocava com as amigas.

A mãe de Zoe rebateu: “Não, eu não tenho tempo. Eu trabalho”, justificou-se.

Em outro momento, Sato questionou a postura de Luiza no reality. “Você deixou claro para todos nós que estávamos assistindo A Fazenda, que você sabia o gatilho de cada um, a ferida de cada um, e você fazia questão de cutucar essa ferida que cada um tinha. Isso é intencional?”, quis saber ela.

"E a minha ferida, ninguém olha?", respondeu a eliminada.

VILÃ DA EDIÇÃO

Ainda no programa, a atriz comentou que não consegue dormir desde que deixou o programa. Sua maior preocupação é entender o motivo para tanta rejeição do público.

"Eu preciso entender. Estou tentando assimilar na minha cabeça. Ser rejeitada é muito ruim. Eu não dormi, fiquei vendo o dia clarear. Eu mesma me derrotei", desabafou.

Ela disse que não se considera a vilã da edição: “Vilã não. Me soa uma coisa negativa. Eu acho que fui eu na minha vida, no meu jeito de ser. Uma coisa que não sei lidar é com a tal da falsidade. Mesmos sabendo que valia um milhão e meio, optei por bater de frente com certas coisas".

Por fim, reafirmou a angústia de ser rejeitada. "Olha, foi a pior coisa para mim. Está doendo. Eu ainda não vi as imagens, mas fiquei arrasada, principalmente com a Jojo Maronttinni. Foi a minha maior decepção, porque quando entrei fiquei emocionada de conhecê-la. Eu era fã dela", completou.