AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luiza Possi encanta ao compartilhar foto em família: ''Admiro tanto''

A cantora mostrou um clique ao lado do marido, Cris Gomes, e do filho, Lucca

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores aproveitaram para elogiar a família - Instagram/@luizapossi
Seguidores aproveitaram para elogiar a família - Instagram/@luizapossi

Sempre que pode, Luiza Possiusa as redes sociais para mostrar alguns registros ao lado da família. Nesta sexta-feira (25) não foi diferente, e a cantora aproveitou para mostrar um clique especial.

Ao lado do marido, Cris Gomes, e do filho, Lucca, a cantora aparece toda sorridente na postagem, que acumula mais de 11 mil curtidas até o momento.

"Da delícia que é viver. Obrigada demais meu Deus”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores se mostraram encantados com o clique e fizeram questão de elogiar o trio. 

“Foto digna de porta-retratos”, escreveu um deles. “Que lindos”, disse outro. “Família tão linda que eu admiro tanto”, elogiou o terceiro. 

AMAMENTAÇÃO

No dia 2 de agosto deste ano, a cantora falou sobre amamentação nas redes sociais. "Dia 1 de agosto, ontem, no dia mundial da amamentação, aproveitei pra lembrar esse período mágico que vivi com o Lucca", começou ela na postagem, onde compartilhou uma foto de Lucca ainda bebê.

"Mas sabe, uma mãe que não tem leite ou não amamenta por outros motivos, não deve se sentir em momento nenhum menos mãe. São milhões de vínculos que criamos com nossos bebês, então não se sinta culpada, tá? Nunca disse mas com 3 meses o Lucca parou de mamar sozinho, porque quis, e foi bem triste pra mim; mas foi como ele queria e ta tudo bem. Mas fica aí o registro da minha saudade. Ps: ele não é mais um bebezinho: socorro", concluiu.