AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Luiza Possi se pronuncia após frase polêmica da mãe, Zizi: ''Enfermeiras maravilhosas''

Luiza Possi se pronuncia após mãe, Zizi, falar que ''voaria na jugular'' de enfermeira

Da Redação Publicado em 05/07/2019, às 15h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi ao lado da mãe, Zizi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi ao lado da mãe, Zizi - Reprodução/Instagram

Zizi Possi resolveu fazer um comentário polêmico, nesta semana, sobre os cuidados da enfermeira com o neto, Lucca. No entanto, Luiza Possi fez uma postagem para amenizar a situação.

Tudo começou quando a avó do pequeno compartilhou, em seu Instagram, uma imagem da enfermeira o alimentando. “Se eu estivesse lá nesse momento, eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo”, escreveu da legenda. 

Os internautas não gostaram do comentário e detonaram Zizi nas redes sociais. Como forma de amenizar a polêmica, Luiza postou uma imagem do filho sendo alimentado pela profissional e agradeceu os cuidados

“Com dois dias de vida, Lucca precisou de complementinho e ainda tomou no copo. Detalhe: ele empurrava a mão da enfermeira pra “ajudá-la”. Nem sei como agradecer essas enfermeiras maravilhosas. Recebi muito cuidado e muito amor. É a primeira vez que vejo essa do copinho e fiquei chocada com a esperteza deles”. 

Veja:


Foto: Reprodução/Instagram