AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Estética

Luísa Sonza nega silicone após comentário: ''Para sua tristeza, não é''

A cantora posou de fio-dental, de topless, e um chapéu sombreiro.

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 08h16 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza respondeu comentário de internauta - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza respondeu comentário de internauta - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza se despediu do México com um ensaio para lá de sensual, que foi publicado no Instagram, na última terça-feira (6). A cantora, no entanto, acabou respondendo com bom humor o comentário de um internauta que falava sobre ela ter realizado procedimento estético. 

"Tenho que avisar vocês sobre as próximas fotos que vou postar porque vocês não estão preparados. É isso", escreveu a cantora, antes de publicar os cliques em que posou de fio-dental, de topless, e um chapéu sombreiro. "Bye, México", legendou a cantora.

Um seguidor, então, comentou a imagem dizendo que Luísa tem "bunda de silicone". "Pra sua tristeza, não é", respondeu a cantora, sem perder o bom humor.

Vitão, namorado de artista, também não deixou de mandar uma mensagem para a loira no post. "Você é a mulher mais linda do mundo. Volta logo, tô com saudade. Te amo", escreveu ele. "Tô morrendo de saudade. Tô voltando, te amo", declarou a cantora.

ASSUMIDOS

Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores recentemente, ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'.

Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços.

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter.

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os internautas não pouparam palavras ao comentar o assunto. "E choca um total de 0 pessoas", brincou uma seguidora. "Não sei porquê tô chocada se eu já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira. 

Vale lembrar que em abril deste ano, Luísa divulgou o seu divórcio de Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018.