AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Competição

Luiza Tomé é duramente criticada na web após apresentação do ‘Dança dos Famosos’

‘A Dança dos Famosos’: Luiza Tomé é criticada após apresentação sertaneja

Da Redação Publicado em 20/10/2019, às 20h38 - Atualizado às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Tomé é participante do quadro 'Dança dos Famosos' - Globo
Luiza Tomé é participante do quadro 'Dança dos Famosos' - Globo

A atriz Luiza Tomé virou assunto na web após sua apresentação deste domingo (20) na ‘Dança dos Famosos’, durante o ‘Domingão do Faustão’.

A morena se arriscou no ritmo sertanejo e afirmou para o apresentador que contraiu uma virose e ensaiou apenas três dias.

No entanto, os internautas não perdoaram os erros de Luiza na performance. “Luíza Tomé nem coordenação motora tem, dançou mal como sempre e ganha 10? Muito injusto com quem dança de verdade! Palhaçada!”, disse uma no Twitter. 

“Tem sim muito que respeitar a Luiza Tomé, mas tem que respeitar os outros participantes. Não é justo ela levar 9.8, 9.0 muito menos 10”, afirmou outro.

CLIQUE DE MAIÔ
A atriz Luiza Tomé surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique para lá de ousado. A musa, de 58 anos, apareceu de maiô na beira da piscina. 

Os fãs da morena amaram a foto compartilhada e deixaram diversos comentários elogiando a artista.

“Luiza, fico encantada com a tua beleza e sabedoria. Leva tudo com muito humor e tranquilidade. Acho isso o máximo!”, declarou uma. “Igual uma tigresa, simplesmente linda”, disse outra. “Minha inspiração”, afirmou a terceira.