AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luiza Tomé posa com a mãe e declara: ''Amor incondicional''

Seguidores aproveitaram a postagem para elogiar o clique

Da Redação Publicado em 18/08/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Tá explicado tanta beleza, vem da genética'', escreveu um seguidor - Instagram
''Tá explicado tanta beleza, vem da genética'', escreveu um seguidor - Instagram

Luiza Tomé usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (18), para compartilhar uma foto ao lado da mãe. 

"Bom dia! Eu e minha mãe linda de viver, que eu amo o universo inteiro. Amor de mãe, amor incondicional", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores aproveitaram a postagem para elogiar mãe e filha.

"Lindas", disse um deles. "É um amor inexplicável", concordou outro. "Tá explicado tanta beleza, vem da genética", disse outro. 

MUDANÇA

Luiza Toméestá decepcionada com o rumo que a violência tem tomado o Brasil. A atriz decidiu que em breve, quando esse período do coronavírus passar, ela vai se mudar para Portugal com os filhos.

“Tenho muito vontade de passar uns dois, três anos lá fora, trabalhar lá fora. Em Portugal a gente tem um mercado bom. Quero dar para os meus filhos uns três anos, para eles ampliarem, decidirem ir para a faculdade”, contou ela em entrevista ao jornal Extra. 

Apesar de amar seu país de origem, Tomé explica que preza pela segurança e qualidade de vida dos meus filhos. “Quero saber que meu filhos vão sair para a balada e vão estar seguros. No Brasil, o número de criminalidade é grande. Eu já fui assaltada de tudo o que você pode imaginar, de arma, de faca... Então eu tenho um certo trauma”, justificou.

A artista é mãe de três filhos: os gêmeos Adriana e Luigi, de 16 anos, e o mais velho, o modelo Bruno, de 21, frutos de seu casamento de 17 anos com o empresário Adriano Facchin. Hoje, ela está solteira.