AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luiza Tomé sobre boa forma aos 58 anos: ''Na minha casa não existe batata frita''

Luiza Tomé revela segredo para manter a boa forma aos 58 anos de idade

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Tomé - Reprodução/Instagram
Luiza Tomé - Reprodução/Instagram

Aos 58 anos de idade, Luiza Tomé impressiona a todos com a sua boa forma. Em uma entrevista ao Gshow, divulgada nesta quarta-feira (18), ela revelou o segredo para manter o corpo.

"Na minha casa não existe batata frita, até porque tenho filhos adolescentes e quero que eles, pelo menos dentro de casa, se alimentem bem também”, iniciou. 

A atriz não se preocupa apenas com a boa forma, mas também com a saúde. Para isso, ela segue uma dieta regrada. "Me alimento super bem, não como besteira, não como gordura", explicou. 

Bastante ativa, Luiza diz não se lembrar de uma fase da vida em que não estivesse fazendo algum tipo de exercício físico. "Sou uma pessoa muito acelerada, meio hiperativa, então estou sempre fazendo alguma coisa”.

DANÇA
No ar no ‘Dança dos Famosos’, exibido pelo Domingão do Faustão, Tomé revelou que quase ficou de fora por conta de uma lesão que sofreu.

"Quem faz muitas atividades acaba se machucando, quebra um pé aqui, torce um negócio acolá... é normal. Tive esse problema sério no joelho e o médico até me falou para não fazer o Dança, mas não me conformei”.