AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luke Perry contracena com Leonardo DiCaprio em último trabalho no cinema

Ator, que morreu aos 52 anos, deixou herança para seus dois filhos

Da Redação Publicado em 05/03/2019, às 14h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luke na série Riverdale - Divulgação
Luke na série Riverdale - Divulgação

A morte de Luke Perry na última segunda-feira (4), abalou o entretenimento. O ator, que ficou conhecido por seu personagem na série "Barrados no Baile", foi homenageado por diversos artistas nas redes sociais.

Entre os amigos estava Leonardo DiCaprio, com quem Perry gravou seu último trabalho no cinema. Os atores vão estrelar "Once Upon a Time In Hollywood", próximo trabalho do diretor Quentin Tarantino.

DiCaprio usou sua conta no Twitter para lembrar da personalidade de seu colega de set, dizendo que era um artista de bom coração e incrivelmente talentoso. "Meus pensamentos e orações vão para ele e seus entes queridos", escreveu.

DINHEIRO
Com o sucesso em séries como "Barrados no Baile" e recentemente em "Riverdale", o ator conseguiu um patrimônio líquido estimado em U$ 10 milhões (cerca de R$ 37 milhões), que ficará de herança para seus dois filhos, Sophie, de 18 anos e Jack, de 21.

Um fonte próxima da família disse ao portal RadarOnline que, após sofrer com um câncer em 2015, o ator decidiu fazer um testamento porque, caso algo acontecesse, não queria deixar nada sem solução.

"Luke amava seus filhos mais do que a própria vida", completou a fonte, ressaltando que a ficha ainda não caiu para os familiares.

"É muito cedo para dizer o que vai acontecer. Todos estão muito chocados e estão se esforçando para lidar com a situação. Eles ainda não decidiram nada", finalizou