AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lulu Santos diz motivo de ter assumido relacionamento com homem: ''Não me via representado''

Cantor relembrou entrevista no programa Lady Night, quando ainda não tinha união estável

Da Redação Publicado em 29/05/2020, às 14h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos e seu marido, Clebson Teixeira - Instagram/ @lulusantosoficial
Lulu Santos e seu marido, Clebson Teixeira - Instagram/ @lulusantosoficial

Lulu Santos relembrou o início de seu relacionamento com Clebson Teixeira, de 28 anos, no programa ‘Lady Night’ da última quinta-feira (29). Na época, eles não tinham oficializado a união estável.

Para o cantor, o novo amor não foi “programado” para se tornar público, e sim aconteceu aos poucos, com naturalidade: “A gente fez ao sabor de gostar tanto um do outro”.

"Não é para normatizar, mas também tem esse efeito, porque eu mesmo nunca tive oportunidade de falar, e possivelmente não gostaria também, do que eu mesmo sofri... De auto-opressão, de opressão, de opressão da sociedade no ambiente. Uma das coisas que a gente acaba se ressentindo mais é realmente não ter representatividade", disse ele.

Santos contou ainda que não se sentia representado pelos casais da mídia e se sentia excluído. Ele e Clebson vieram para mudar isso.

"Você vê os beijos dos casais, os romances, os comerciais, os filmes e tudo, e acaba não se vendo representado naquilo como se você fosse excluído daquela possibilidade de felicidade. Eu acho que o que a gente fez foi não se excluir da possibilidade de felicidade", discursou.