Lulu Santos diz motivo de ter assumido relacionamento com homem: ''Não me via representado''

Cantor relembrou entrevista no programa Lady Night, quando ainda não tinha união estável

Da Redação Publicado sexta 29 maio, 2020

Cantor relembrou entrevista no programa Lady Night, quando ainda não tinha união estável
Lulu Santos e seu marido, Clebson Teixeira - Instagram/ @lulusantosoficial

Lulu Santos relembrou o início de seu relacionamento com Clebson Teixeira, de 28 anos, no programa ‘Lady Night’ da última quinta-feira (29). Na época, eles não tinham oficializado a união estável.

Para o cantor, o novo amor não foi “programado” para se tornar público, e sim aconteceu aos poucos, com naturalidade: “A gente fez ao sabor de gostar tanto um do outro”.

"Não é para normatizar, mas também tem esse efeito, porque eu mesmo nunca tive oportunidade de falar, e possivelmente não gostaria também, do que eu mesmo sofri... De auto-opressão, de opressão, de opressão da sociedade no ambiente. Uma das coisas que a gente acaba se ressentindo mais é realmente não ter representatividade", disse ele.

Santos contou ainda que não se sentia representado pelos casais da mídia e se sentia excluído. Ele e Clebson vieram para mudar isso.

"Você vê os beijos dos casais, os romances, os comerciais, os filmes e tudo, e acaba não se vendo representado naquilo como se você fosse excluído daquela possibilidade de felicidade. Eu acho que o que a gente fez foi não se excluir da possibilidade de felicidade", discursou.

Último acesso: 18 Sep 2021 - 20:24:36 (1111912).