AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lutando com uma doença, Claudia Rodrigues retorna aos palcos depois de 6 anos

Claudia Rodrigues retorna para os palcos depois de 6 anos afastada

Da Redação Publicado em 23/08/2019, às 21h48 - Atualizado às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues está cheia de motivos para celebrar. Após 6 anos distante dos holofotes, a atriz pode finalmente comemorar sua volta para os palcos.

O retorno da humorista aconteceu durante um evento em Curitiba, no Paraná. Ela atuou de Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga, e de Diogo Portugal, além de sua filha, Iza Rodrigues, de 17 anos.

Durante uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, ele contou o que isso representa em sua vida após diversos altos e baixos. 

"Para mim é muito! Estou há 6 anos fora dos palcos, fora da TV, de tudo. Voltar aos palcos é uma alegria enorme. Você fica 6 anos sem nada, você fica emprestável", desabafou, além de dizer o que isso siginifica para ela: "É um recomeço!".

Sobre o que o público pode esperar dela em seu retorno, Claudia afirmou: "Estão achando que eu não estou andando, que estou de cadeira de rodas, que nada, eu vou colocar um biquíni, mentira, eu vou provar que eu estou muito bem, obrigada e até logo".

Claudia descobriu ser portadora de esclerose múltipla em 2000, quando tinha apenas 30 anos, e, desde então, passa por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção. Ela foi submetida a um transplante de células-tronco em 2015.