AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Notícia boa!

Luva de Pedreiro posta foto em nova casa: “Liberdade”

Luva de Pedreiro ainda aproveitou a oportunidade para agradecer seus fãs pelo apoio

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro fez menção à recente polêmica envolvendo seu ex-empresário Allan Jesus - Reprodução/Instagram
Luva de Pedreiro fez menção à recente polêmica envolvendo seu ex-empresário Allan Jesus - Reprodução/Instagram

Conquista! Iran Ferreira, mais conhecido como ‘Luva de Pedreiro’, postou uma foto em sua nova casa, no Instagram, na última segunda-feira (4), e aproveitou a oportunidade para agradecer seus fãs pelo apoio e carinho de sempre.

“Graças a Deus pai”, começou agradecendo na legenda. Em seguida, o fenômeno da internet falou sobre como a casa representaria apenas liberdade, fazendo referências às recentes polêmicas com o ex-empresário Allan Jesus.

“Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar!”, seguiu.

“Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha”, disse o Luva de Pedreiro. Ele finalizou o texto agradecendo aos fãs pelo carinho de sempre.

“Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos INCALÁVEIS”, concluiu.

Nos comentários, vários famosos celebraram a conquista de Iran. Seu atual empresário, o ex-jogador de futsal Falcão, escreveu: “Você merece o mundo! Só o começo!”.

O cantor Leo Santana disse: “Que benção, velho”, e o funkeiro MC Don Juan desejou: “Voa menor!”.

Além disso, o ex-BBB e arquiteto Felipe Prior, que havia se oferecido para trabalhar no projeto da casa do jovem, brincou com o bordão do Luva de Pedreiro. “Receba”, comentou, ao lado de emojis de fogo.

É claro que vários nomes do esporte também desejaram o melhor para o rapaz. Entre eles, se encontram a jogadora de futebol Kerolin Nicoli, o atleta Rodrygo Goes e o streamer de e-sports Cerol.

Confira a nova casa do Luva de Pedreiro:

CASA ALUGADA

O ‘Fantástico’ está acompanhando a rotina de Iran Ferreira, o ‘Luva de Pedreiro’. O repórter Maurício Ferraz aproveitou a deixa para anunciar, nesta sexta-feira (1), que o jovem e sua família receberam as chaves de sua nova casa, no Litoral Sul de Pernambuco.

E quem alugou o imóvel foi a nova equipe que está gerenciando a carreira do influenciador digital, o ex-jogador de futsal Falcão e outros colegas de sua empresa — parceria recém-fechada.

Após tantas polêmicas envolvendo seu ex-empresário, Allan Jesus, Luva comemora essa grande conquista. “Graças a Deus, pai, melhor do mundo. A casa é pesada. A casa é magnífica”. Maurício aproveitou para interromper a fala do garoto nesse momento e perguntar: “Até se perdeu, né?” De prontidão, ele responde: “Me perdi na casa, passava em um lugar, mas não achava, a casa é tão grande, graças a Deus”.

O repórter do ‘Fantástico’ ainda perguntou ao pai de Iran, Seu Valdinho, se a casa é bem diferente de onde eles moravam antes. “Nem se compara. Aqui não é uma casa, é uma mansão. Estamos felizes”, disse.

Vale mencionar que Iran se tornou um verdadeiro fenômeno na internet por conta de seus vídeos com finalizações no gol em um campo de terra no interior da Bahia, na cidade de Quijingue.