AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Macaulay Culkin faz revelações sobre Michael Jackson durante entrevista

Macaulay Culkin dá entrevista e revela detalhes sobre convivência com Michael Jackson

Da Redação Publicado em 12/02/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h54

Macaulay Culkin revela detalhes de convivência com Michael Jackson - Instagram/ @esquire
Macaulay Culkin revela detalhes de convivência com Michael Jackson - Instagram/ @esquire

Macaulay Culkin, conhecido por ter feito o filme ‘Esqueceram de Mim’ nos anos 90, deu uma entrevista ao portal ‘Esquire’ e fez algumas revelações envolvendo o Michael Jackson.

O ator, que foi capa da revista deste mês de fevereiro, revelou que o rei do pop nunca fez nenhuma tentativa sexual com o astro, que era criança na época em que os episódios retratados no documentário ‘Leaving Neverland’ aconteceram.

“Olha, eu vou começar com essa fala — não é uma fala, é a verdade: Ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer qualquer coisa. E especialmente agora, eu não teria nenhuma razão para esconder qualquer coisa. O cara morreu. Não vou dizer que seria elegante ou algo assim, mas agora seria uma boa hora para falar. E se eu tivesse algo a dizer, totalmente faria agora. Mas não, eu nunca vi nada, ele nunca fez nada”, relatou.

A dupla de famosos se conheceu no início da década de 1990. Na época, o artista estava fazendo a maior fama de sua vida, já o músico tinha trinta anos. Culkin e seu irmão, Kieran, costumavam visitar Michael e passavam várias noites juntos no rancho do cantor, conhecido como ‘Neverland’, localizado na Califórnia.

O depoimento de Macauley contradiz o que é mostrado no documentário que é repleto de críticas e denúncias ao cantor.

TENTATIVA DE SUICÍDIO

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, tentou o suicídio e foi hospitalizada.

A família acredita que Paris, 20, teria tentado se matar após ficar surpresa com os depoimentos vistos no filme ‘Leaving Neverland', segundo informações do site TMZ.

No documentário, exibido em duas partes pelo canal HBO, Wade Robson e James Safechuck acusam o cantor de molestá-los quando eram crianças. 

Segundo o TMZ, Paris foi liberada ainda na tarde do sábado, após atendimento hospitalar. 

Em seu Twitter, a jovem desmentiu a notícia e chamou o site de "mentiroso", sem dizer mais nada.