AnaMaria

Mãe batiza filho com nome 'Lúcifer' e rebate críticas: ''Por que não?''

Britânica Josie King revelou que a escolha do nome 'Lúcifer' não tem a ver com nada diabólico

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 12h33

Mulher britânica dá à luz menininho e decide chamá-lo de 'Lúcifer' - Reprodução
Mulher britânica dá à luz menininho e decide chamá-lo de 'Lúcifer' - Reprodução

Eita! Uma mulher britânica, chamada Josie King, está sendo criticada nas redes sociais e o motivo é para lá de incomum. Acontece que a moça deu à luz um menininho e decidiu registrá-lo com o nome 'Lúcifer'.

As críticas começaram após um programa de uma emissora local de televisão, contar a história de Josie. Informações apontam que a mulher já vinha recebendo muitas mensagens ofensivas e, após a divulgação do nome do seu filho, pelo canal, os ataques se intensificaram.

Josie contou, em uma entrevista ao 'Plymouth Live' que não há grandes motivos para ela ter escolhido batizar o filho com o nome "Lúcifer". Ela afirmou que estava sem inspiração para nomear o pequeno e que sua escolha não está relacionada a nada diabólico.

"Se o diabo fosse chamado de outra coisa, você também não gostaria desse nome. É sobre a mentalidade das pessoas com o nome. As pessoas me perguntam por que, mas eu digo por que não?", explicou ao portal Mirror.

Ainda em entrevista, Josie afirmou que não se arrepende da escolha e que não mudaria o nome do filho nem se tivesse uma chance. Ela ainda revelou que se algum dia tiver uma menininha, irá batizá-la com o nome "Nárnia".

NASCEU!

Nasceu, na tarde da última terça-feira (11), os gêmeos Raul e Roque, primeiros filhos do casal EmílioDantas e FabiulaNascimento. O ator usou as redes sociais para dividir com os seguidores um clique para lá de especial em que ele aparece ao lado da esposa e dos pequenos, logo após a atriz dar a luz. “ Nascemos", legendou o papai coruja.

Ao se deparar com o post do marido, a mamãe de primeira viagem fez questão de responder de forma carinhosa: "Que coisa louca e linda é a vida".

É claro que esse momento emocionante não poderia passar despercebido. Em instantes, amigos, fãs e familiares enviaram mensagens emocionadas e felicitações por meio dos comentários. “Momento mágico”, escreveu uma seguidora. “Deus abençoe seus lindos", desejou outro. “Que emoção. Parabéns família”, disse um terceiro.