AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ESCLARECIMENTO

Mãe da Anitta se explica após deixar a casa da cantora: ''Confusão''

Miriam Macedo confirmou estar morando em um apartamento de frente para praia

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 08h57 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e a mãe Miriam Macedo protagonizaram polêmicas nos últimos dias - Instagram
Anitta e a mãe Miriam Macedo protagonizaram polêmicas nos últimos dias - Instagram

Miriam Macedo, mãe de Anitta, resolveu esclarecer a situação envolvendo a filha e compartilhou um vídeo em suas redes sociais, na noite da última quinta-feira (21), sobre ter saído da casa da cantora e se mudado para um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

"Gente, boa noite, tudo bem? Venho aqui para falar, para esclarecer o que está acontecendo, essa confusão de falarem que não estou morando aqui, que estou morando não sei aonde. Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, como minha filha falou", disse ela, confirmando a primeira versão dada pela artista. 

Em seguida, Miriam explicou o que estava fazendo em Honório Gurgel para surgirem as especulações de que havia voltado a morar no periferia. "Eu passei mal e fui pra minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e quis ficar com a minha irmã até eu melhorar e não falei nem para o meu filho e nem pra minha filha, por isso que ela nem sabia."

"Eu acho que não tinha nem que falar nada, mas como estão inventando um monte de histórias, de confusão, de sei lá o que, resolvi vir falar que realmente estou morando aqui, isso é verdade, só fui na minha irmã", explicou ela no vídeo.

Anitta logo comentou na publicação da mãe: "Ô mãezinha, não precisava. Tá tudo bem sempre. Te amo."

Miriam deixou de morar na casa da filha na última semana e informações divergentes sobre o motivo da decisão e para onde ela teria ido começaram a circular na web. Anitta falou sobre a situação em suas redes, na última terça-feira (19), garantindo que estava tudo bem entre as duas e que a mãe tinha liberdade para ir para onde bem entendesse.